Medicina Dentária

A Medicina Dentária é a área da saúde que previne, diagnostica e trata as doenças que afectam os dentes, as gengivas e a mucosa oral.

Ortopedia

A ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças dos ossos, músculos, ligamentos e articulações.

Pediatria

Espe­cial­i­dade médica que acom­panha o desen­volvi­mento físico e psíquico da criança ou adolescente.

Oftalmologia

A Oftalmologia dedica-se à manutenção da saúde da visão e ao diagnóstico e tratamento dos diversos problemas que a podem perturbar.

Podologia

Podologia é a ciência na área da saúde, especializada na investigação, prevenção, diagnóstico e tratamento das alterações que afectam o pé

Psiquiatria

É a espe­cial­i­dade médica que lida com a patolo­gia do foro psiquiátrico do adulto..

Clínica Geral

O médico de Clínica Geral concentra-​se na prestação de cuidados de saúde primários, preventivos, curativos, abrangentes, integrais e con­tin­u­a­dos a toda a família.

Urologia

A Urologia é a especialidade médica e cirúrgica que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho urinário.

Nutrição

A Nutrição é uma especialidade técnica que avalia e define qual o melhor regime alimentar para o tratamento e prevenção de várias doenças.

Psicologia

Especialidade clínica que avalia, diagnostica e intervém nas doenças mentais, alterações comportamentais, cognitivas e emocionais, elaborando planos de tratamento cientificamente validados.

Pneumologia

Pneumologia é a especialidade médica que diagnostica, trata e vigia a globalidade das doenças respiratórias.